A Ferrari quer ser mais exclusiva novamente

A Ferrari quer ser mais exclusiva novamente

Enquanto todos os outros fabricantes esperam por uma procura crescente, a Ferrari faz o contrário.  No ano passado, eles produziram pelo menos 7300 Ferrari's e CEO Luca di Montezemelo pensou que era demais para um fabricante exclusivo como a Ferrari. Por isso, as vendas não podem ultrapassar os 7000 carros por ano. A qualidade vem antes da quantidade é o lema de di Monetezemelo.


Com a redução de preços Luca di Montezemelo acha que eles podem dar mais atenção aos clientes, com clientes mais satisfeitos e Ferrari's mais específicos, como resultado. Claro que a maioria de nós não verá um Ferrari na base diária, mas entendemos o que ele quer dizer. Talvez a Ferrari tenha uma imagem menos exclusiva do que tinha à cerca de dez ou vinte anos atrás. Não só a sua gama de modelos tornou-se mais ampla, mas também o grupo de clientes cresceu de forma maciça. É um dilema notável de que todos têm a sua própria opinião. Gostaria de ver mais Ferrari's ou Ferrari's mais exclusivos?

Ferrari wants to be more exclusive

comentar este artigo