A German Special Customs está a trabalhar no novo Range Rover

A German Special Customs está a trabalhar no novo Range Rover

A German Special Customs introduziu as suas primeiras criações no ano passado, no Top Marques realizado no Monaco. Este ano eles estão de volta ao mercado. A companhia quer continuar o seu trabalho ejá tem novos projectos, incluindo um novo bodykit para o Land Rover Range Rover.

O último projecto da German Special Customs foi um bruto Mercedes-Benz CLS AMG cor de laranja. Agora irão começar a trabalhar no popular Range Rover. Muitos são os tuners que estão a trabalhar em bodykits para este SUV de luxo. A German Special Customs espera completar o projecto dentro de alguns meses. O bodykit irá incluir um novo pára-choques dianteiro, pára-choques traseiro, saias laterais e um spoiler traseiro. A nova grelha e o capot serão em fibra de carbono. Um sistema de escape aftermarket é assegurado para que as variantes V8 se façam ouvir, e bem. Impressionante!

German Special Customs werkt aan nieuwe Range Rover
German Special Customs werkt aan nieuwe Range RoverGerman Special Customs werkt aan nieuwe Range RoverGerman Special Customs werkt aan nieuwe Range RoverGerman Special Customs werkt aan nieuwe Range Rover

comentar este artigo


    Isto não está bem

Related spots