Bentley apresenta Flying Spur V8 S no Salão de Genebra

Bentley apresenta Flying Spur V8 S no Salão de Genebra

No ano passado, a Bentley Motors aproveitou o Salão de Genebra para apresentar uma grande novidade, o SUV Bentayga. Este ano, o destaque da marca britânica será o Flying Spur V8 S, um Flying Spur V8 mais desportivo e potente.

A versão V8 S já faz parte da gama Continental GT há bastante tempo. Agora, foi a vez do Flying Spur receber o mesmo tratamento, passando a contar com uma versão mais desportiva. Com mais potência, suspensão com acerto mais desportivo e uma direção mais envolvente, o V8 S deverá ser a escolha da gama Flying Spur para quem gosta verdadeiramente de conduzir.

O motor V8 4.0 BiTurbo debita cerca de 530cv e 680Nm de binário às 1700rpm! Graças também a relações de transmissão melhoradas, este Bentley consegue fazer o sprint 0-100km/h em apenas 4.9 segundos. A velocidade máxima anunciada é de 306km/h e este modelo conta com uma oitava velocidade, algo que dá ênfase ao seu caráter mais desportivo.

No exterior, as novidades vão para a grelha da frente em preto, difusor desportivo de vários logos V8 S. Através do programa Mulliner, os clientes têm acesso a uma vasta gama de equipamento opcional. Os primeiros a adquiri-lo terão de esperar até ao Verão para poderem desfrutar do seu novo Bentley, pois só então começarão as entregas.  

Bentley toont Flying Spur V8 S in GenèveBentley toont Flying Spur V8 S in GenèveBentley toont Flying Spur V8 S in GenèveBentley toont Flying Spur V8 S in GenèveBentley toont Flying Spur V8 S in GenèveBentley toont Flying Spur V8 S in GenèveBentley toont Flying Spur V8 S in GenèveBentley toont Flying Spur V8 S in GenèveBentley toont Flying Spur V8 S in GenèveBentley toont Flying Spur V8 S in Genève

comentar este artigo


    Isto não está bem

Related_spots



Notícias relacionadas