Bentley revela o Continental GT V8 S!

Bentley revela o Continental GT V8 S!

A Bentley acabou de revelar online o Continental GT V8 S. Com um pequeno aumento de potência, a Bentley fez uma edição especial do Continental mesmo antes do IAA em Frankfurt. O grande V8 de 4 litros está agora (ainda) mais potente. Quem precisa de um W12?

A potência foi aumentada em 21cv e o binário em 20Nm, o que perfaz um total de 521cv e 680Nm, levando o Continental GT V8 S aos 100 km/h em apenas 4.5 segundos. 0.3 segundos mais rápido que o V8 "normal" e 0.1 segundos mais rápido que o W12! Será que isto tornará o W12 indesejado?

Não. Simplesmente depende do uso que se vai dar ao carro: para condução calma, maioritariamente em auto estrada, sem dúvida o W12, já que é bastante silencioso ao contrário do V8, que tem uma banda sonora muito apelativa. O V8 é mais adequado a uma condução desportiva, com os seus eixos de transmissão modificados, suspensão mais baixa e amortecedores apropriados a uma condução mais desportiva. Tanto a frente como a traseira são diferentes do normal V8, mas é difícil ver as diferenças de repente. 


Bentley reveals the Continental GT V8 S!

comentar este artigo


    Isto não está bem

Related spots