Maserati SUV - cocktail Alemão-Italiano

Maserati SUV - cocktail Alemão-Italiano

A Lamborghini está agora a começar o desenvolvimento do imponente Urus. A Maserati, por sua vez, já avançou um pouco mais no desenvolvimento do seu SUV, e se tudo correr bem, estará pronto em 2015. Temos agora mais alguma informação sobre o futuro todo terreno da Maserati, como poderás conferir abaixo.



O nome Levante é proveniente da rua "Via Emilia Levante", onde os fundadores da empresa decidiram criar a Maserati. Já tínhamos visto o protótipo Kubang e o balanço não foi nada positivo. O protótipo foi apenas o princípio, e o desenho final não é propriamente o que se esperava. Aos concessionários chegará um SUV que parece uma mistura de um Porsche Cayenne e um BMW X6, pelo que supomos que se tratará de outro SUV desportivo e não um carro para se aventurar pelo campo, como um Range Rover.



Estarão disponíveis três motores, os mesmos que podem ser também encontrados no novo Quattroporte, sendo eles um V6 de 410 cv, um V8 biturbo de 530 cv, e uma variante diesel. Por baixo da carroçaria, este Maserati partilha muita da sua tecnologia com o Jeep Grand Cherokee. De qualquer das formas, este carro terá um carácter diferente, o que fará dele um verdadeiro Maserati. Este SUV não será fabricado nos Estados Unidos nem em Itália, visto que nos Estados Unidos, a procura do Jeep Grand Cherokee é demasiado grande para ter agora um Maserati a interferir. Assim sendo, por agora, não se sabe onde será fabricado.



Maserati's SUV will be a German-Italian cocktail


comentar este artigo