Mercedes-Benz SLS AMG Electric Drive avistado no Monaco

Mercedes-Benz SLS AMG Electric Drive avistado no Monaco

Um dos carros desportivos mais populares no Autogespot é definitivamente o Mercedes-Benz SLS AMG. Entretanto, existem várias versões, incluindo um coupé e uma versão descapotável . No próximo ano, uma versão elétrica será adicionada a esta lista. Nós já conhecemos o SLS AMG E-Cell, mas no próximo ano o SLS AMG Electric Drive vai conquistar o mercado de carros elétricos.



Peso



O SLS AMG E-Cell é outro carro comparado com o SLS AMG Electric Drive. O SLS AMG Electric Drive é um desenvolvimento do E-Cell. O Electric Drive pesa menos do que o E-Cell, isto tem a ver com os motores eletricos que impulsionam todas as quatro rodas. Os do E-Cell pesam 450 kg juntos, mas os do Electric Drive pesa apenas 180 kg. Isto é uma grande diferença.

Especificações


Nós ainda não sabemos muito sobre o SLS AMG Electric Drive. O carro ainda está em desenvolvimento e a Mercedes-Benz trabalha em conjunto com a equipa de Fórmula 1 para fazer isto. Na verdade, o SLS AMG Electric Drive é apenas a versão elétrica do SLS AMG. A versão com um motor de combustível produz 571 CV, mas o Electric Drive produz até 740 cv. Como a unidade elétrica pesa mais do que a versão de combustível, o desempenho é quase o mesmo. Você vai chegar aos 100 quilómetros por hora em 3,9 segundos e a velocidade máxima do carro é de 250 quilómetros por hora.

Mercedes-Benz SLS AMG Electric Drive gespot in Monaco
Mercedes-Benz SLS AMG Electric Drive gespot in MonacoMercedes-Benz SLS AMG Electric Drive gespot in MonacoMercedes-Benz SLS AMG Electric Drive gespot in MonacoMercedes-Benz SLS AMG Electric Drive gespot in Monaco
Mercedes-Benz SLS AMG Electric Drive gespot in Monaco

 


comentar este artigo


Related spots



Notícias relacionadas