RXC, o melhor e mais prático Radical de sempre

RXC, o melhor e mais prático Radical de sempre

"Track cars" como o KTM X-Bow GT, o VUHL 05 ou o Ariel Atom são dos carros mais divertidos que o dinheiro pode comprar. Infelizmente, a sua praticalidade é bastante reduzida, estando o seu uso muito limitado por serem algo desconfortáveis e não terem um teto. Recentemente, a Radical criou o RXC, um carro muito mais prático do que os seus outros modelos. Apesar de ser "fechado", não perdeu pitada da essência desta marca inglesa.



O RXC é um Radical que não te deixa constipado sempre que chove minimamente, o que é bastante importante se vives numa cidade como Londres, onde esta unidade foi fotografada. Muito por causa do teto, este Radical parece um autêntico carro de Le Mans, e com especificações como as suas, não seria de estranhar vê-lo numa grelha de partida para uma grande corrida... A Radical aprendeu muito com o SR9 Le Mans, e aproveitou muita da sua técnica e tecnologia para desenvolver o RXC, o que explica em parte o seu design tão ao estilo "Le Mans". Com um V6 de 3.7 litros capaz duma potência máxima de 380cv e um peso de apenas 900kg, consegue fazer sprints dos 0 aos 100km/h em apenas 2,8 segundos e atingir uma velocidade máxima de 280km/h! Aqueles que quiserem mais e melhor, podem sempre optar pelo RXC RX, dotado dum V8 de 480cv...



RXC is the best usable Radical ever


comentar este artigo


Vota agora no avistamento do dia